Vergonha do Senado (parte 3)


Mais uma da série para fecharmos por hoje, pelo menos...

Entendendo a crise do Senado


APERTANDO A TECLA SAP


Eu acho que você e eu, temos dificuldade de entender os "meandros" da Política. Só pode. Senão, como entender as reclamações do Sr Presidente do Senado e do Presidente Lula em relação à crise (inventada segundo eles), que se instalou no Senado.

Para poder entender melhor, e interpretar o que dizem os políticos que ocupam os cargos mais elevados da nação, apertei a tecla SAP, a cada frase proferida. Assim, nós, simples mortais, poderemos entender melhor a mensagem:


A crise do Senado não é minha, a crise é do Senado”
Jose Sarney

SAP - Se eu cair, vai mais gente comigo, meus companheiros Senadores

"O Sarney tem história no Brasil suficente, sabe, pra que não seja tratado como se fosse, sabe, uma pessoa comum”
Lula

SAP - Tem as pessoas comuns (como eu e você) de devem cumprir as milhares de Leis e regulamentos existentes no País, sob pena de crime. Existem, por outro lado, os incomuns, como o Lula e o Sarney (entre outros), os quais, as Leis não atingem.


“ É uma injustiça do País julgar um homem como eu, com tantos anos de vida pública”
José Sarney


SAP - Por tantos anos me servindo da vida pública e vocês agora inventam em querer me julgar??? Não posso ter nem um favor e beneces no exercício de poder que ocupo há 55 anos???

" Sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncia, porque eles não tem fim, e depois não acontece nada”
Lula

SAP - Não adianta investigar, fazer CPI, espernear...Todas as denúncias não dão em nada, somos inatingíveis. Acaba tudo em pizza, como vocês dizem por ai...

Igualmente sem comentários... mas até dá pra gente rir um pouco.

Do Notório Blog do Genaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discuta, debata, multiplique, comente...